Fechar
GP1

Política

Júlio César quer mais espaço no governo de Wellington Dias

“Terei uma reunião com o governador. Primeiro vou conversar com ele e dependendo dos encaminhamentos a bancada deverá ir depois", disse o deputado.

A reforma administrativa em andamento capitaneada pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT), suscitou o interesse daqueles partidos que já integram a base de apoio. Um desses exemplos, está no PSD que obteve um bom desempenho nestas eleições e pretende ampliar os espaços no executivo estadual.

Durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (04), o presidente regional do PSD, o deputado federal Júlio César Lima, revelou que se reunirá com Wellington Dias neste sábado (05) para deliberar sobre o assunto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio CésarJúlio César

“Terei uma reunião com o governador. Primeiro vou conversar com ele e dependendo dos encaminhamentos a bancada deverá ir depois. Nós tivemos um bom resultado neste pleito e os deputados acreditam que a participação no Governo deve ser ampliada. Mas, não vamos tratar só sobre esse assunto, falaremos sobre outras questões”, disse Júlio César Lima.

Outro que também tem buscado novos espaços no Governo é o PP, que não tem deixado cair no esquecimento que foi o partido que mais cresceu nestas eleições em todo o Estado.

Fora os aliados veteranos, Wellington Dias deverá contar com a presença de três novas siglas, PTC, PCdoB e PMDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.