Fechar
GP1

Política

Themístocles comenta diálogo com Wellington e desconforto do PT

O deputado ainda falou a respeito da possibilidade do delegado Marllos Sampaio retornar à Câmara Federal.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho, reafirmou que os entendimentos com o Governo Wellington Dias (PT) ainda não estão sacramentados e acredita que as conversas ainda deverão se arrastar por semanas.

“Tem muita especulação, quem vai dizer o que pode dar para PMDB é o governador. Caberá a gente dizer se vai ou não aceitar. Não tem nada definido”, disse o deputado em entrevista na manhã dessa sexta-feira (04), a TV Meio Norte.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho

Themístocles Filho comentou o desconforto do PT quanto ao diálogo. “Acho que quem está mais preocupado é o PT, mas concordo com a preocupação. Quando você ocupa um espaço e tem que sair causa desconforto”, ponderou.

Quanto à possibilidade do delegado Marllos Sampaio retornar à Câmara Federal por meio de entendimentos políticos, Themístocles esclareceu: “Seria necessário tirar dois deputados federais de Brasília, é uma engenharia complicada. A coisa não está nesse rumo não”.

A respeito da resistência do presidente do Sistema Sesi, João Henrique de Almeida Sousa, quanto a entrada do PMDB no Governo do PT, o presidente da Assembleia disse: “Cada um tem direito de se posicionar, mas em política vale quem tem voto. É assim”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.