Fechar
GP1

Política

Senador Elmano Férrer admite se filiar ao PMDB até dezembro

“Estou conversando tanto com o diretório do PMDB do Piauí, quanto nacional. Está dependendo desses entendimentos para acertarmos. Eu quero que seja uma mudança bem discreta, sem alarmes”, res

A data de filiação do senador Elmano Férrer ao PMDB está dependendo de um alinhamento dos diálogos entre os diretórios do Piauí e nacional. O senador está em constante conversa com as lideranças do partido e, apesar de não querer citar datas, ele afirmou, em entrevista ao GP1, na manhã deste domingo (07), que são grandes as chances de oficializar o ingresso a sigla peemedebista ainda esse ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“É certo que vou para o PMDB, mas não tem ainda data e nem horário certos. Pode ser em novembro como também em dezembro. Estou conversando tanto com o diretório do PMDB do Piauí, quanto nacional. Está dependendo desses entendimentos para acertarmos. Eu quero que seja uma mudança bem discreta, sem alarmes”, avisou Elmano.

Elmano Férrer afirmou que vários motivos o levaram a decisão de trocar o PTB pelo PMDB, dentre eles, a convicção de que no partido peemedebista terá melhores condições de trabalhar em benefício do Estado.

“Vários motivos me levaram a decidir pelo PMDB, dentre essas razões, a convicção de que lá eu vou ter mais condições políticas de conseguir trabalhar pelo meu Estado. O PMDB tem uma bancada fortalecida, grandes nomes. Tudo isso pesou em minha decisão”, disse o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.