Fechar
GP1

Política

Laecio diz que PRP ocupa cargos periféricos no Governo Wellington

"O PRP está sendo fiel ao governador desde o início, mas nunca chegou ao primeiro escalão, sempre tivemos em espaços periféricos", disse Laecio.

Os partidos menores estão se sentido desprestigiados com a reforma administrativa que vem sendo discutida pelo governador do Piauí, Welington Dias (PT). Um exemplo claro dessa insatisfação, está no PRP, que na fala do presidente regional, Laecio Borges, “está sendo fiel ao governador desde o início”, mas que, no entanto, sempre ocupou cargos periféricos da administração estadual.

Como revelou ao GP1, na tarde deste domingo (07), a maior lamentação de Laecio está, segundo ele, na falta de “reconhecimento” do petista quanto a importância do PRP e enfatizou que hoje observa muita “gente que nem votou em Wellington Dias” querendo cargos que deveriam ser ocupados pelos que estiveram na luta desde o começo.

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Laecio Borges Laecio Borges

“O que mais nos entristece é perceber que não temos o reconhecimento do apoio que o PRP deu desde o início ao governador Wellington. Agora nos deparamos com gente que nem votou em Wellington Dias querendo espaços e cargos como se tivesse ajudado sempre. O PRP está sendo fiel ao governador desde o início, mas nunca chegou ao primeiro escalão, sempre tivemos em espaços periféricos. Porque não chegarmos ao primeiro escalão? Vamos esperar um reconhecimento do Governo para conosco, vamos ver se isso vai acontecer”, desabafou.

Colocada a possibilidade de não haver esse reconhecimento, Laecio Borges lembrou do processo eleitoral que se aproxima. “Como eu disse nós vamos esperar, mas se nada acontecer está chegando 2018 para avaliarmos qual será o posicionamento do partido e esperar que atenção será dada a nós. Estamos aguardando”, ponderou Borges.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.