Fechar
GP1

Política

Sílvio Mendes admite conversa com Ciro para se filiar ao PP

"Se muda quando há algo errado ou quando se está insatisfeito", disse o ex-prefeito de Teresina.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), durante entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (07), confirmou diálogo com o senador piauiense Ciro Nogueira Filho quanto a possibilidade de vir a se filiar ao PP. O tucano disse que para oficializar a mudança é necessário fazer uma avaliação cautelosa de todo o cenário.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Silvio MendesSilvio Mendes

“Esse diálogo vem sendo amadurecido ao longo do tempo e as conversas vão continuar. Temos que analisar tudo aí vem a pergunta, mudar por quê? Se muda quando há algo errado ou quando se está insatisfeito. Antes de qualquer coisa eu sou amigo do Ciro Nogueira, sou amigo da mãe dele e de toda a família. Aliás, sempre estou em contato com ele. Sempre que conversamos nunca é algo formal”, disse o tucano.

Indagado se estaria insatisfeito dentro do PSDB para engatar diálogo com outro partido, admitindo a mudança, Sílvio Mendes desconversou: “Eu citei o que pode levar a mudar, mas, a análise não cabe a mim”.

Questionado quanto a possibilidade de vir a assumir o comando do PP, Sílvio Mendes afirmou que isso não faz parte dos planos dele. “Eu nunca me interessei por isso, pra mim assumir partido é algo irrelevante. Não está em meus planos”, afirmou.

Ciro confirma convite 

  • Foto: José Maria Barros/GP1Seandor Ciro Nogueira (PP).Seandor Ciro Nogueira (PP).

Durante entrevista à imprensa local, Ciro Nogueira Filho confirmou tentativas com o ex-prefeito. “Tenho conversado com o ex-prefeito Sílvio Mendes. Semana passada estive com ele tratando sobre isso e há possibilidade dele vir para o PP. Seria uma grande honra tê-lo no PP”, disse o senador.

Ciro ainda informou que o secretário municipal de Planejamento de Teresina, Washington Bonfim, também foi convidado a se filiar ao Partido Progressista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.