Fechar
GP1

Política

Renan Calheiros diz que Elmano vai se filiar ao PMDB em janeiro

“Realmente isso aconteceu, quando ele disse isso fiquei até surpreso, mas não posso dizer nem que sim e nem que não", ponderou o senador.

O presidente do Senado, Renan Calheiros, anunciou para janeiro de 2017 a filiação do senador Elmano Férrer ao PMDB. Mesmo com o “recado” de Renan, Elmano evitou confirmar a data. Ele esclareceu que a prudência se dá pelo aguardo de que algumas reivindicações de interesse do Piauí sejam encaminhadas. Renan Calheiros deu a declaração durante inauguração da TV Digital do Senado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Realmente isso aconteceu, o Renan falou que eu ia me filiar ao PMDB em janeiro. Ele disse isso quando estávamos na inauguração da TV Digital do Senado com outros senadores. Quando ele disse isso fiquei até surpreso, mas não posso dizer nem que sim e nem que não. Ainda tem algumas reivindicações em prol da administração do Piauí que precisam ser encaminhadas. Eu não estou vendendo meu passe, eu só quero que atendam algumas reivindicações antigas do nosso Estado, mas que nunca saíram do papel”, ressaltou Elmano.

Elmano Férrer ainda afirmou que todas as ponderações que precisavam ser feitas já foram conversadas, inclusive, com o presidente da República, Michel Temer. “Tudo que precisava ser conversado já foi. Eu só vou aguardar o encaminhamento das conversas”, ponderou Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.