Fechar
GP1

Política

João de Deus lamenta presença de petistas em protesto na Alepi

“Isso é lamentável, inclusive, cheguei a ir para o embate de ideias com algumas pessoas pelas redes sociais", disse o deputado.

Foi percebida a presença de petistas históricos que integram entidades sindicais e que participaram das manifestações contra o projeto de lei 03/2016 do Governo Wellington Dias que visa conter gastos públicos do Estado. O deputado estadual João de Deus, líder do Governo, classificou como lamentável a situação e disse que não é concebível alguém fazer críticas daquilo que não conhece a fundo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João de DeusJoão de Deus

“Isso é lamentável, inclusive, cheguei a ir para o embate de ideias com algumas pessoas pelas redes sociais onde expus pontos do projeto e expliquei as diferenças deste do Piauí para o projeto do Governo Federal. Mas, eu fico ainda mais triste em perceber que essas pessoas jogam para outras que isso ou aquilo é prejudicial e vão fazer confusão sem o menor embasamento e o pior, usando os outros”, criticou o deputado.

Na sexta-feira (23), o governador Wellington Dias esteve reunido com representantes de diversas categorias do setor público do Piauí que pediam a retirada da PEC 03, que propõe um novo regime fiscal para o estado. Wellington afirmou que não vai tirar a proposta de pauta e os sindicalistas asseguram que vão realizar manifestação na Assembleia Legislativa na próxima segunda-feira (26), durante a votação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.