Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira pede instalação de energia em povoados do sul do Piauí

O deputado Edson Ferreira apresentou o requerimento após solicitação, feita por meio de abaixo assinado, apresentada pelos moradores dos povoados.

O deputado estadual Edson Ferreira encaminhou requerimento para a Assembleia Legislativa do Piauí solicitando a implantação do Programa Luz Para Todos em localidades do sul do Estado. O requerimento foi lido na sessão desta terça-feira (27) e deve entrar em pauta para deliberação dos parlamentares após o recesso legislativo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Edson FerreiraDeputado Edson Ferreira

O pedido é para que a Alepi envie ofício ao direto presidente da Eletrobras Piauí, José Salan Barbosa Melo, solicitando a implantação do Luz Para Todos nas localidades Gárcia, Campo Largo, São José, Chapéu, Aracaju e Gatos, onde residem 48 famílias.

O deputado Edson Ferreira apresentou o requerimento após solicitação, feita por meio de abaixo assinado, apresentada pelos moradores dos povoados. O parlamentar afirmou que “a implantação do referido programa, tem como objetivo promover o desenvolvimento socioeconômico da região, além de beneficiar as 48 famílias que vivem em plena escuridão”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.