Fechar
GP1

Política

João Vicente Claudino concede entrevista exclusiva para TV GP1

A entrevista completa com o ex-senador será exibida em duas partes. A primeira será publicada nesta terça-feira (27).

O ex-senador João Vicente Claudino abriu as portas do escritório para conceder uma entrevista exclusiva à TV GP1. Em um diálogo franco e descontraído, o ex-senador falou sobre diversos assuntos e, pela primeira vez, externou a opinião acerca de uma possível aliança entre PMDB e o Governo Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

“Isso tem que ser uma decisão coletiva e não individual. E nós temos que esperar qual a posição do partido em relação ao Governo do Estado, se continua com o apoio político como vinha tendo, apesar de ter sido o PMDB o candidato de oposição contra o governador Wellington Dias, se o partido vai ocupar cargo no Governo do Estado, tendo apoio administrativo. E se vai tendo o apoio político e administrativo e vai ter aí o apoio eleitoral. Qual o apoio eleitoral, pensar no comprometimento de se formar uma coligação para 2018. Então pra mim, tem que se ter a clareza de todos esses fatos. Eu não sou contra o PMDB se coligar com o governador Wellington Dias”, confidenciou o ex-senador.

A entrevista completa com o ex-senador João Vicente Claudino será exibida em duas partes. A primeira será publicada nesta terça-feira (27).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.