Fechar
GP1

Política

Kleiton Holanda chama o deputado Robert Rios de covarde

"O deputado Robert foi covarde a partir do momento que deixou de ir a sessão", disse Holanda.

O vice-presidente do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda, chamou durante entrevista ao GP1, o deputado estadual Robert Rios Magalhães de “covarde” ao comentar a ausência do parlamentar na sessão desta segunda-feira (26) que aprovou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC 03) que limita os gastos públicos do Governo do Piauí.

O sindicalista disse que a postura de Robert Rios o descredenciou da condição de líder da oposição, pois para ele, um legítimo oposicionista se manifesta sendo contra ou a favor independentemente da situação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleiton HolandaKleiton Holanda

“Esse não é papel de um oposicionista. O deputado Robert foi covarde a partir do momento que deixou de ir a sessão. Quando ele não compareceu acabou de certa forma concordando com os manifestantes, pois no fundo o deputado sabe que lá lutando pelos nossos direitos, ao contrário dele e dos demais membros da Assembleia. Estamos defendo os interesses dos cidadãos. Um verdadeiro opositor se posiciona sendo contra ou não, mas não pode deixar de se expressar, o que o deputado Robert deixou de fazer de maneira covarde”, disparou.

Kleiton Holanda ainda negou que os manifestantes tenham quebrado objetos da Assembleia, segundo ele, o que acabou sendo danificado ocorreu devido ao tumulto e a grande quantidade de pessoas que estava no local no momento do ocorrido.

“A gente não quebrou nada. O que aconteceu foi que a Assembleia é um prédio de instalações antigas, então por conta do tumulto, empurra-empurra e pela quantidade grande de pessoas, algumas portas acabaram soltando, mas não fomos nós que depredamos nada. Estávamos em nosso direito de protestar só isso”, afirmou o sindicalista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.