Fechar
GP1

Política

Evaldo faz elogios a JVC e diz que 'seria um prazer tê-lo no PTC'

“Há muito tempo nós não falávamos, mas há pouco tempo eu fiz apenas uma visita ao ex-senador. Conversamos sobre política e a conjuntura nacional do país", afirmou o parlamentar em entrevista

O presidente estadual do PTC, Evaldo Gomes, elogiou a atuação do ex-senador João Vicente Claudino e afirmou que o ex-petebista não envergonhou o povo piauiense, enquanto representou o Estado no Senado Federal. As declarações foram dadas na manhã desta segunda-feira (5), em entrevista ao GP1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Evaldo Gomes Evaldo Gomes

Recentemente Evaldo Gomes esteve reunido com o ex-senador. “Há muito tempo nós não falávamos, mas há pouco tempo eu fiz apenas uma visita ao ex-senador. Conversamos sobre política e a conjuntura nacional do país. Não convidei ele para o PTC, mas de qualquer forma, seria um grande prazer tê-lo no partido, pois João Vicente Claudino representa uma liderança de grande respeito. Teve um comportamento baseado na ética e no respeito, enquanto foi senador, e ele engradeceria qualquer sigla, ao qual se candidatasse”, afirmou.

“Apoiei ele em 2010, quando se candidatou a governador, mas agora eu não fiz nenhum convite. Ele tem que ficar à vontade, mas o que ele decidir, seria um prazer recebê-lo, pois ele é um homem correto, um homem honesto, e repito teve um mandato exemplar. Não envergonhou nenhum piauiense. Onde ele for, ele fará sucesso”, finalizou Evaldo Gomes, que hoje é um dos parlamentares que recebe apoio e sustentação do governador Wellington Dias na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.