Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer desabafa e desmente briga com João Vicente

“Eu não sei de onde vem essas conversas de que eu e o João Vicente temos problemas. Isso não existe", disse o senador.

O senador Elmano Férrer fez questão de afastar todos os comentários que colocaram um estremecimento na relação dele com o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido). Elmano fez o desabafo e afirmou, durante entrevista ao GP1, que independente de questões político/partidárias sempre manteve uma relação próxima e respeitosa com João Vicente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“Eu não sei de onde vem essas conversas de que eu e o João Vicente temos problemas. Isso não existe, sempre mantivemos uma excelente relação, inclusive, todas as vezes que chego de Brasília, vou visitá-lo. Não tem isso de briga. Independente de assuntos políticos sempre fomos muito próximos e vai continuar dessa forma”, avisou o senador.

João Vicente e Elmano Férrer deverão se filiar ao mesmo partido, o PMDB, que aliás, aguarda a ida do senador. “Já fiz as minhas ponderações quanto a questões de interesse do Piauí. Mas, ainda não temos data marcada para minha filiação. Até por conta do momento de turbulência que o Senado vive, esse assunto acaba não sendo prioridade pra mim”, disse Férrer.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.