Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa promete investigar a vida de Firmino Paulo

"Se o nobre deputado continuar, eu vou atrás da vida dele de Pernambuco ao Piauí para mostrar se as coisas estão realmente certas como ele quer passar", avisou.

O bate-boca entre os deputados Dr. Pessoa (PSD) e Firmino Paulo (PSDB) sobre a aprovação da concessão para a Agespisa dos serviços de saneamento de Teresina ainda está rendendo. Na manhã desta sexta-feira (12), Pessoa disse em um programa da TV Meio Norte que “eu vou atrás da vida dele de Pernambuco ao Piauí”, referindo-se ao período em que Firmino atuava no estado pernambucano como delegado civil.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Pessoa
“Eu não tenho nada que desabone a minha conduta, a minha vida é limpa e pode vasculhar. O deputado Firmino Paulo deveria rever as declarações dele e deixar de falar o que não sabe. Se o nobre deputado continuar, eu vou atrás da vida dele de Pernambuco ao Piauí para mostrar se as coisas estão realmente certas como ele quer passar. Pois, tem uma camuflagem”, disse o deputado que seguiu com os esclarecimentos.

“Eu tive dois momentos em relação a Agespisa, no período do Elmano Férrer eu votei a favor com o poder municipal e poder estadual para conduzir o saneamento básico, a limpeza e água, e o que eu disse é que não teria votado para privatização da Agespisa. Tenho tudo gravado”, assegurou Pessoa, que também é pré-candidato a prefeito da Capital.

O desentendimento entre os dois parlamentares, aconteceu na sessão desta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Piauí quando foi falado que Dr. Pessoa havia proposto renunciar o mandato se ficasse provado que ele votou pela aprovação da concessão da Agespisa quando era vereador de Teresina.
Imagem: Germana Chaves / GP1Firmino Paulo (Imagem:Germana Chaves / GP1)Firmino Paulo
Em seguida, Firmino Paulo afirmou que a ata da sessão da Câmara, do dia 4 de julho de 2012, comprovaria que Dr. Pessoa teria votado pela aprovação já que a matéria foi aprovada por unanimidade naquele ano.

Depois da intervenção do colega de parlamento, Pessoa rebateu dizendo que votou pela concessão desses serviços a Agespisa, não para terceirização ou privatização como está sendo proposto pelo prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB).

Outro lado

O GP1 tentou falar com Firmino Paulo sobre as declarações de Dr. Pessoa, mas o deputado não foi localizado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.