Fechar
GP1

Política

Caio Bucar admite sair do PSB e diz que tem recebido convites

"Na verdade, eu tenho ouvido bastante e falado pouco. Mas, não posso negar que existe a possibilidade de eu deixar o PSB", disse.

Muitos representantes políticos aguardam a abertura da brecha legal para mudança de partido esse ano. Em Teresina, as modificações prometem alterar grande parte das estruturas previamente estabelecidas. Dentro do grupo dos que podem trocar de casa, está o vereador da Capital, Caio Buscar que mesmo evitando falar sobre uma eventual saída do PSB, vem sendo sondado por diversos partidos.

Ao GP1, nesta segunda-feira (15), ele afirmou que tem “ouvido” mais e falado menos, no entanto, admitiu que vem sendo “cortejado” por diversas forças políticas. Bucar fez questão de esclarecer que ainda não há definições quanto ao seu futuro eleitoral.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Caio Bucar(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Caio Bucar
“Na verdade, eu tenho ouvido bastante e falado pouco. Mas, não posso negar que existe a possibilidade de eu deixar o PSB. Eu tenho sido procurado por vários partidos e conversado com muitos. Porém, nada está certo, nada está definido. Vamos primeiro esperar para saber como os cenários vão ficar, uma vez que, com a abertura da janela a tendência é haver muitas reviravoltas. Por isso, a cautela é mais que necessária nesse momento”, ponderou o parlamentar.

Embate acalorado

A executiva do PSB, na pessoa do presidente e ex-governador Wilson Nunes Martins, não esconde o desinteresse na permanência de Caio nos quadros do partido. Em determinada ocasião, durante entrevista ao GP1, Wilson chamou o vereador de “oportunista” e disse que o parlamentar nunca foi considerado membro do partido por não possuir um perfil socialista.

Caio Bucar não deixou por menos
e disparou que oportunismo foi o ex-chefe do executivo do Estado, ter usado o PT e o ex-governador Wellington Dias para conseguir sentar na cadeira do Palácio de Karnak.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.