Fechar
GP1

Política

Gilberto Paixão rebate declarações de Rosário Bezerra

A vereadora disse que não tem o apoio do diretório municipal do PT para ser pré-candidata a prefeita de Teresina.

O vereador de Teresina, Gilberto Paixão, demonstrou surpresa com o fato da colega de parlamento e de partido, Rosário Bezerra, ter declarado na mídia que não tem o apoio do diretório do PT da Capital para ser pré-candidata do partido na disputa pela prefeitura de Teresina. Paixão explicou, ao GP1, nesta terça-feira (16), que essa definição não depende somente da executiva, mas de todo o partido.
Imagem: Germana Chaves/GP1Vereador Gilberto Paixão(Imagem:Germana Chaves/GP1)Vereador Gilberto Paixão
“Eu não tinha conhecimento desse posicionamento da vereadora de dizer que não tem o apoio do diretório do PT, aliás, eu vi vários nomes importantes fazendo defesa dela. Porém, cada um defende o lado que entende ser o melhor. Eu e outros companheiros lançamos o nome do secretário Daniel Oliveira, assim, como uns defendem o nome da Rosário. Isso vai de cada opinião. Eu lamento esse pensamento dela e espero que vereadora continue até o fim na disputa que deve se estender até março”, falou Paixão.

O vereador ainda comentou o “recado” dado por Rosário quando ela disse que o PT era que teria que avaliar se seria melhor a preferência do eleitorado ou, os interesses internos, uma vez que a petista, apareceu melhor posicionada em pesquisas recentes divulgadas sobre a opinião dos eleitores teresinenses.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rosário Bezerra(Imagem:Lucas Dias/GP1)Rosário Bezerra
“Na verdade até agora o secretário Daniel não era muito conhecido em Teresina, já a Rosário é vereadora de dois mandatos. Mas, eu vejo que o povo quer uma cara nova, uma nova opção, alguém que possa trazer coisas diferentes, e o secretário se encaixa nesse perfil, pois é um jovem competente, inteligente e que já mostrou que sabe administrar bem”, elogiou.

Esperança

Gilberto Paixão ainda falou da satisfação do PT possuir quadros capacitados para apresentar aos teresinenses. “Nós estamos felizes porque até o ano passado não tínhamos nomes certos que poderíamos colocar para apreciação como pré-candidato próprio. Agora, vivemos uma situação bem diferente e isso é motivo para comemorarmos. Ainda mais diante da necessidade de mudarmos a nossa realidade, uma vez que, a administração do prefeito Firmino Filho já está cansada”, falou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.