Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa nega possibilidade de ser vice em outra chapa

""Sou 100% pré-candidato. Só Deus ou o povo tirará essa intenção de ser um pré-candidato e posteriormente candidato a prefeito de Teresina"", disse.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) reafirmou que irá lançar seu nome como pré-candidato a prefeito de Teresina e negou a possibilidade de ser vice em outra chapa. O deputado disse que não é covarde e não irá fugir da luta.

Segundo Dr. Pessoa, qualquer proposta para ele ser vice em outra chapa não será analisada. “Sou 100% pré-candidato. Só Deus ou o povo tirará essa intenção de ser um pré-candidato e posteriormente candidato a prefeito de Teresina. Não é arrogância minha, mas eu levaria isso como uma frustração, pois mais de cinco pesquisas, entre as oficiais e ocultas, eu estive sempre bem cotado entre os três mais bem avaliados”, explicou.

O parlamentar explica que tem o apoio do partido e não fugirá da luta. “Não tem essa do partido estar namorando com outros partidos para ser vice de partido A ou B. Não vou fugir da luta. Não fugi no período da ditadura, quando eu apanhei para ver o Brasil livre, aí vou fugir agora? Ainda mais com o partido me abraçando, desde o vice Roney Lustosa, ao presidente do partido Júlio César, todos os deputados, todos os prefeitos. Então só se eu fosse covarde e no meu dicionário não tem a palavra covardia”, declarou o deputado.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Dr. Pessoa(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Deputado Dr. Pessoa

Conversa com outros partidos

O deputado Dr. Pessoa afirmou que antes era ele que procurava os partidos, mas que agora a situação se inverteu e que têm conversado com praticamente todos os partidos sobre as eleições deste ano.

“Estão sendo fluentes [as conversa]. Eu estou sendo cotado. Eu tenho que agradecer a todos os partidos que estão conversando. Quando eu não vou, eles estão vindo. Converso com quase todos os partidos e antes era só eu que estava indo. Eu sou do bem e do trabalho, assim a tendência é crescer e ter maior aceitação. O partido não é burro e quando viu essa aceitação, abraçaram a causa”, pontuou o deputado.

Encontro estadual do PSD


Durante evento que será realizado pelo PSD no cineteatro da Alepi deve acontecer a oficialização da pré-candidatura de Dr. Pessoa. “No dia 7 de março, na Assembleia Legislativa, será realizado o evento de filiação do partido, de regularização dos diretórios provisórios e lógico que vai ter uma dosagem do meu nome como pré-candidato a prefeito de Teresina. E me sinto honrado, pois vem o presidente nacional do meu partido, o Gilberto Kassab. É uma data que vamos aproveitar como pré-candidato”, explicou.

Apoio de Elmano

Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
Dr. Pessoa ainda reafirmou a possibilidade de ter o apoio de Elmano Férrer (PTB), caso ele não se lance candidato. “Há essa possibilidade. Eu gostaria que ele viesse candidato. Agora ele não sendo, a probabilidade de ele ajudar esse outro veín aqui é grande. Eu não vou decepcioná-lo”, declarou.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.