Fechar
GP1

Política

Marconde Belê vai disputar Prefeitura de Castelo do Piauí

"Entramos nessa disputa com o apoio de um grupo de amigos e de parte da bancada de vereadores da cidade", disse o ex-vereador.

O Policial Rodoviário Federal (PRF), Marconde Belê (PSB), vai disputar a prefeitura de Castelo do Piauí nas eleições desse ano. Com vasta experiência política, já que ocupou o cargo de vereador do mesmo município, ele adiantou que conta com apoio de seis dos onze parlamentares da cidade.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marconde Belê(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marconde Belê
“O nosso nome já está posto como pré-candidato a prefeito de Castelo do Piauí. Entramos nessa disputa com o apoio de um grupo de amigos e de parte da bancada de vereadores da cidade. Nossa pré-candidatura surgiu devido a necessidade de mudar a realidade da nossa cidade, tanto na zona urbana quanto na rural. No tempo hábil, que a lei permite, nós vamos formalizar nosso nome”, explicou o pré-candidato.

Planos

Marconde colocou que a experiência adquirida durante os quatro anos em que esteve como vereador, serviram para conhecer profundamente as reais necessidades de Castelo do Piauí.
“A gente conhece as necessidades, sobretudo, por conta da experiência do legislativo, pois fomos vereador de 2008 a 2012. Muita coisa tem que ser feita, mas a princípio, vamos priorizar o servidor público municipal, com planos de cargos e salários para todos. Isso é para que eles trabalhem de forma digna. Na zona rural vamos direcionar os trabalhos da secretaria da Agricultura para darmos melhores dias para essas pessoas que estão desassistidas pelo poder local”, adiantou. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Marconde Belê vai disputar Prefeitura de Castelo do Piauí(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marconde Belê vai disputar Prefeitura de Castelo do Piauí

Alianças


Marconde também informou que atualmente conta com o apoio de oito partidos e explicou que desse grupo vai tirar um nome para compor como vice em sua chapa. “No prazo legal a gente vai escolher um nome para ser o nosso vice. Essa pessoa vai ser tirada dos grupos que nos apoiam. Atualmente temos oito agremiações conosco”, informou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.