Fechar
GP1

Política

Júlio Cesar destaca boa posição de Dr. Pessoa nas pesquisas

"Ora, não tem mais o que avaliar, ele já é líder nas pesquisas, portanto, terá o apoio do PSD", disse o deputado.

“Não tem mais o que avaliar, ele já é líder nas pesquisas”. A declaração foi feita pelo presidente regional do PSD no Piauí, o deputado federal Júlio César Lima, a respeito do apoio do partido a pré-candidatura do deputado estadual Dr. Pessoa a prefeito de Teresina.

Segundo Júlio César, depois do bom posicionamento do pré-candidato do partido, o próximo passo será trabalhar as bases para apoiar Dr. Pessoa. “Ora, não tem mais o que avaliar, ele já é líder nas pesquisas, portanto, terá o apoio do PSD. Aliás, o fato de considerar o bom posicionamento como condição para ter o apoio do partido, foi sugerido por Dr. Pessoa, que vai organizar os próximos passos dessa caminhada”, disse.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Visita do deputado federal Júlio César ao GP1(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado federal Júlio César

Focos de incêndio

Quanto àqueles membros do PSD de Teresina, sobretudo alguns que integram a bancada de vereadores do partido, e que se opõem ao nome de Pessoa na disputa pela Prefeitura de Teresina, Júlio César disse que seu pré-candidato está com a missão de apagar possíveis “focos de incêndio”.

“Quem vai tratar disso é o Pessoa. Ele vai organizar as coisas e avaliar possíveis situações dessa natureza. Mas, acredito que tudo será resolvido na maior tranquilidade possível”, ponderou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Dr. Pessoa(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Dr. Pessoa


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.