Fechar
GP1

Política

Tiago Vasconcelos confirma saída do PSB no início de março

Ele adiantou que as conversas cessaram e que no momento tem analisado os convites que já recebeu.

O vereador Tiago Vasconcelos está prestes a deixar o PSB e já no início de março deve definir em qual partido vai se filiar. A informação foi repassada ao GP1, nesta segunda-feira (22), pelo próprio parlamentar. Ele adiantou que as conversas cessaram e que no momento tem analisado os convites que já recebeu.

“Tem alguns dias que não converso mais com ninguém sobre isso. Nesse momento eu tenho avaliado os convites que já me foram feitos. Acredito que até no início de março eu deva ter decidido para qual partido eu irei. Isso é algo que deve ser definido com cautela e muita calma. Depois que eu decidir isso, enviarei uma carta à direção do PSB pedindo meu desligamento”, ponderou o vereador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Tiago Vasconcelos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tiago Vasconcelos

Sem contato

Tiago ainda informou que depois da última conversa que teve com o presidente regional do PSB, o ex-governador Wilson Nunes Martins, não voltou a ser procurado por nenhum membro do partido.

“Não fui mais procurado por ninguém. O último diálogo que tive foi com o ex-governador Wilson. E na ocasião, expliquei que eu não teria condições de apoiar o projeto de candidatura própria do partido e ele colocou que essa seria a condição para eu permanecer. Portanto, eu decidi sair. Mas, foi uma conversa amistosa e sem traumas”, disse.

Aliado a Firmino

A continuidade do apoio ao prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), foi o motivo que culminou com a iminente saída de Tiago do PSB. Como seu atual partido pretende lançar candidato próprio, consequentemente, não poderia continuar aliado ao tucano, que é pré-candidato natural à reeleição.

“Por isso, pra onde eu for, o partido que eu escolher, vai ter que fazer parte da base aliada do prefeito Firmino Filho”, adiantou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.