Fechar
GP1

Política

Michel Temer vem a Teresina para reunião com membros do PMDB

Michel Temer é o atual presidente do diretório Nacional do PMDB e está fazendo uma série de viagens pelo país c.

O vice-presidente da república, Michel Temer (PMDB), vem a Teresina, na próxima quinta-feira (3), para participar de reunião política na sede do Diretório Estadual do partido, localizado no bairro São João.

Michel Temer é o atual presidente do diretório Nacional do PMDB e está fazendo uma série de viagens pelo país com o objetivo de conversar com integrantes do partido sobre a Convenção Nacional, que irá acontecer no dia 12 de março. As viagens fazem parte da campanha de Michel para tentar se reeleger à presidência do partido.
Imagem: Pedro Ângelo/G1Michel Temer afirmou que o PMDB precisa da Presidência em 2018(Imagem:Pedro Ângelo/G1)Michel Temer 
Na Capital, Michel vai conversar com os membros do PMDB, em reunião política com os filiados. O evento começará às 14h e depois deverá ser realizada uma entrevista coletiva com a imprensa às 16h. Segundo a assessoria do PMDB, esse é o único evento do vice-presidente no Piauí, que vai embora no mesmo dia.

Presidência da República

Nessas viagens e reuniões realizadas por Michel Temer em vários estados, ele tem reafirmado que o partido deve lançar um candidato à presidência da república em 2018 e que essa será uma das principais metas do partido, caso seja eleito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.