Fechar
GP1

Política

Vereador José Ferreira confirma filiação ao PSDB

Ferreira deve disputar o sétimo mandando político este ano pela nova sigla.

 O vereador José Ferreira deixará o Partido Social Democrático (PSD) e retornar ao PSDB. Afiliação acontecerá no próximo dia 08 de março. Atualmente o parlamentar é líder do prefeito Firmino Filho na Câmara Municipal de Teresina. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador José Ferreira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador José Ferreira
Eleito pelo PSD nas ultimas eleições, Ferreira deve disputar o sétimo mandando político este ano pela nova sigla. "Se Deus permitir, eu serei candidato", declarou. O vereador iniciou a carreira política no extinto Partido de Frente Liberal (PFL), filiando-se em seguida ao PSDB, onde ficou até 2009, quando migrou para o PSD. 
 
De acordo com o vereador o retorno ao ninho tucano é uma forma de unir forças. “Retorno ao PSDB sem mágoas, o partido é formado por pessoas do mais alto gabarito e amigas, mas como já sou líder do prefeito Firmino Filho com quem mantenho uma boa convivência, retornar ao PSDB será uma forma de unir forças e conquistar novos adeptos”, disse o vereador.
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.