Fechar
GP1

Política

Vereador Edvan Silva critica discurso Firmino Filho

"Não sei de qual cidade o prefeito Firmino falava. Mas, uma coisa eu tenho certeza: que não era de Teresina", criticou o vereador.

O discurso feito pelo prefeito de Teresina Firmino Filho na abertura dos trabalhos legislativos do Município, na última terça-feira (02), levantou alguns questionamentos da oposição. O vereador Edvan Silva (PTC), é um desses exemplos.
Imagem: Germana Chaves / GP1Edvan Silva (Imagem:Germana Chaves / GP1)Edvan Silva
Durante entrevista ao GP1, o petecista questionou de que cidade o prefeito se referia quando ressaltou uma série de ações, que segundo o tucano, teriam sido adotadas pelo poder municipal em benefício da cidade.

“O prefeito falou mais de duas horas e eu queria saber qual é a cidade que o prefeito estava falando. Porque de Teresina eu tenho certeza que não era. Ele disse que a mobilidade urbana tem melhorado, tem avançado, mas o que nós vemos são ruas congestionadas, o trânsito não anda, os ônibus continuam atrasando os horários. A população sofre e o prefeito diz que tem melhorado. Apenas algumas vias da nossa Capital foram recapeadas, sobretudo, as da zona Leste, porque a periferia continua no lamaçal na época do inverno, com poeira no verão. O prefeito ainda disse que o abastecimento de água tem melhorado sendo que fez foi piorar. Fala que pontes estão sendo construídas, que melhorou a saúde, enfim. Sinceramente, eu não sei de qual cidade o prefeito Firmino falava. Mas, uma coisa eu tenho certeza: que não era de Teresina”, criticou o vereador.

Longe da realidade

Edvan Silva disse que os teresinenses “vivem em uma realidade muito distante da dita pelo prefeito”, mas destacou que “esse é o papel dele, já que Firmino Filho sabe que a gente precisa de muito mais do que tem sido feito e do que foi colocado”.

Outro lado

O GP1 falou com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Fernando Said sobre as as críticas do vereador Edvan Silva, a matéria com a resposta do secretário sairá em seguida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.