Fechar
GP1

Política

Pessoa compara Firmino a ditadores que querem permanecer no poder

"O povo cansou da administração de Teresina que quer ser igual a de ditadores como Evo Morales, Fidel Castro, Nicolás Maduro, que tentam se perpetuar no poder a todo custo", disse.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, comparou a administração do prefeito Firmino Filho (PSDB) a de ditadores que tentam se perpetuar no poder. Ao contrário, Pessoa disse que se for eleito ao comando do Palácio da Cidade não vai tentar a reeleição, por entender que é salutar a alternância de representantes.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Dr. Pessoa(Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Dr. Pessoa
“O povo cansou da administração de Teresina que quer ser igual a de ditadores como Evo Morales, Fidel Castro, Nicolás Maduro, que tentam se perpetuar no poder a todo custo. As pessoas não querem mais dar um quarto mandato a uma pessoa que não está fazendo nada. Tanto que a minha pré-candidatura não foi colocada pelo PSD e nem por mim, ela nasceu da vontade popular. Eu defendo a alternância de poder, por isso, se eu for eleito não tentarei me reeleger”, afirmou Pessoa.

Descaso com PSD

O deputado ainda colocou que o prefeito Firmino Filho não deu a atenção que deveria ao PSD, que de acordo com ele, foi imprescindível para a vitória do tucano nas eleições de 2012. “Não teve ingratidão do lado do PSD, ao contrário, essa postura veio do lado dele, pois no momento difícil, quando ninguém queria caminhar com o prefeito, nós fizemos isso. Seguramos na mão dele. O Firmino queria enterrar o PSD, para que fôssemos um coadjuvante, quando deveria ter sido ao contrário. A ingratidão é do lado dele”, enfatizou Pessoa.

O GP1 ouviu o vereador Edson Melo (PSDB) que rebateu as declarações de Dr. Pessoa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.