Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira fortalece PP visando eleições em 2020 e 2022

O discurso de Ciro deixou claro o interesse de ocupar o executivo municipal e estadual.

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Partido Progressista (PP) falou, em pronunciamento na manhã de ontem (14), durante evento de filiação, sobre as pretensões políticas para a capital e interior do estado. 
Imagem:Brunno Suênio/GP1Ciro Nogueira(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Ciro Nogueira
A parceria com o Partido dos Trabalhadores deve permanecer a nível estadual, já que o senador confirmou o apoio ao prefeito Firmino Filho nas eleições municipais deste ano, na chapa em que pode lançar o nome do candidato a vice-prefeito. 
Imagem: Brunno Suênio/GP1 PP reafirma apoio à Firmino Filho e Wellington Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1) PP reafirma apoio à Firmino Filho e Wellington Dias
O discurso de Ciro deixou claro o interesse de ocupar o executivo municipal e estadual após reeleição dos atuais gestores, Firmino e Wellington. Para este ano o foco é lançar mais de 100 candidatos a prefeito no interior do Piauí e em longo prazo concorrer diretamente à prefeitura de Teresina e Governo do Estado. “Nós vamos lançar candidato à prefeitura de Teresina em 2020 e ao governo do Estado em 2022. Nesse ano nós apoiaremos o Firmino e até 2018 estamos com o Wellington”, disse o presidente nacional do PP.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Senador Ciro Nogueira(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Senador Ciro Nogueira
Ciro Nogueira ressaltou também o crescimento do Partido Progressista com as novas filiações e atribuiu o desenvolvimento ao “gesto de grandeza” do governador Wellington Dias, que segundo o progressista, é o comandante da base de sustentação do PP. “Eu tenho certeza que muitos deputados que estão vindo hoje ao partido foram consultar o governador Wellington Dias e ele, sabedor de que um projeto político não pode ser feito apenas por um partido, sim pelos partidos aliados, orientou que essas pessoas se filiassem ao Partido Progressista, e é por isso que somos gratos a essa atitude do governador Wellington Dias de tentar orientar para que o Partido Progressista tivesse um crescimento significativo em quantidade e qualidade”, declarou.
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.