Fechar
GP1

Política

Dudu chama Tererê de desqualificado e cara de pau

"Ele tem que ter na mão um espelho para olhar a cara de pau dele. O ex-deputado não tem credibilidade e nem história para falar dos outros", disse.

“Desqualificado, sem credibilidade e cara de pau”. Foram alguns dos adjetivos atribuídos ao ex-deputado estadual, Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), pelo vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT). As declarações foram para rebater críticas do tucano ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Um desqualificado para falar de qualquer pessoa. Ele tem que ter na mão um espelho para olhar a cara de pau dele. O ex-deputado não tem credibilidade e nem história para falar dos outros. O Tererê só tem pra mostrar derrota seguida de derrota. Toda vez que disputa algum cargo perde e é desdenhado pelo povo. Quem é o Tererê em relação ao Lula, um homem que com muita honradez saiu do nordeste e passou de sindicalista a presidente, reconhecido no mundo todo?”, questionou Dudu.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Dudu (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Dudu (PT)
O petista não economizou palavras e acusou o ex-parlamentar do PSDB de sempre buscar a companhia daqueles que detém o poder. “Uma hora está com quem está no poder, outra só basta aquele partido que ele está sair para ficar contra. Estamos vendo ataques de uma elite conservadora que não admite que se esse Brasil seja mais brasileiro. Por isso, a fala de Tererê não merece consideração, mas como citou o Lula respondi. Ele tem que respeitar a história e o legado do PT”, frisou o vereador.

O impasse

A troca de acusações começou depois que o ex-deputado Tererê, ao avaliar as últimas denúncias contra o governo Dilma Rousseff e contra o ex-presidente da República, afirmou que Lula é um “lobo em pele de cordeiro”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.