Fechar
GP1

Política

Deputado Fábio Abreu destina 200 mil reais para Cocal de Telha

Ao todo, o deputado destinou 11 milhões e 800 mil reais em emendas para várias cidades do Estado, em especial, 200 mil reais que serão utilizados em Cocal de Telha na área da saúde.

O deputado federal, Fábio Abreu, destinou 11 milhões e 800 mil reais em emendas para cidades em várias regiões do Estado, dentre elas, Cocal de Telha, que foi contemplada com 200 mil reais destinados à área da saúde do município.

De acordo com o deputado, mais da metade do valor total foi destinado à saúde e outra parte para infraestrutura e segurança, pasta que Fábio Abreu ocupa atualmente. “Muitas dessas emendas são relacionadas para a Segurança Pública, mas temos que ter uma visão do todo. Então temos outras áreas que necessitam desse apoio. Nós temos a área da saúde, por exemplo, Cocal de Telha, com uma emenda de 200 mil reais que, sem sombra de dúvidas, terá uma repercussão à saúde daquelas pessoas”, comentou.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Secretário Fábio Abreu(Imagem:Lucas Dias/GP1 )Deputado Federal Fábio Abreu
Fábio Abreu ressaltou ainda que cerca de 500 mil reais já foram destinados para a Segurança Pública, com a finalidade de construir novos distritos policiais.

“Nós destinamos 475 mil reais em emendas para construção de delegacias e para José de Freitas foram mais de 2 milhões de reais em emendas, que entra a parte de calçamento, infraestrutura e esgotamento para este ano”, complementou o deputado que acrescentou: “A gente tem ainda 200 mil reais para Água Branca, 400 mil reais para Floriano, 400 mil reais para Picos. Eu como deputado federal tenho outras responsabilidades, visando o social, visando o todo e não apenas o problema da segurança Pública”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.