Fechar
GP1

Política

Flávio Júnior nega saída de Robert Rios do PDT

"Olha o deputado Robert Rios nunca nos procurou para falar do desejo de deixar o PDT para ir para outro partido", informou.

São muitos os comentários que apontam a possibilidade do deputado estadual, Robert Rios Magalhães deixar o PDT para ingressar e presidir o Solidariedade no Piauí. No entanto, a informação foi negada pelo secretário de Turismo do Estado, Flávio Nogueira Júnior.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Deputado Estadual Robert Rios(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Deputado Estadual Robert Rios

Flávio garantiu ao GP1, que esses comentários são especulativos e que uma eventual revoada de Robert nunca foi conversada internamente, o que segundo ele, desmente a informação.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Secretario Estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Secretario Estadual de Turismo, Flávio Nogueira Júnior

“Olha o deputado Robert Rios nunca nos procurou para falar do desejo de deixar o PDT para ir para outro partido. Ao contrário, antes das questões políticas, o deputado é nosso amigo e nunca externou essa vontade. Ele permanece no PDT e não pretende sair”, assegurou Flávio Júnior.

PDT

Apesar de o Partido Democrático Trabalhista integrar a base de sustentação do Governo Wellington Dias (PT), Robert Rios tem uma postura contrária já que é oposição na Assembleia, inclusive, sendo o líder oposicionista na Casa. Mesmo com posicionamentos distintos, Flávio Júnior garante que isso não atrapalha a boa convivência.

“A gente faz parte do Governo e o deputado Robert é oposição, mas isso, não trás nenhum tipo de desentendimento. Ao contrário, ele tem liberdade para se posicionar da forma que achar correta”, disse Nogueira.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.