Fechar
GP1

Política

Secretário do Meio Ambiente Ziza Carvalho se filia ao PDT

"Ele saiu devido a algumas circunstâncias à época, mas, agora é comemorar e desejar boas vindas ao secretário", disse o parlamentar.

O secretário de Meio Ambiente, Ziza Carvalho, deixou o PROS e retornou aos quadros do PDT durante ato de filiação realizado, na manhã desta sexta-feira (18), na sede da legenda, em Teresina. O deputado estadual e principal articulador para a volta de Ziza, Flávio Nogueira Júnior disse que sempre o considerou como membro do partido.
Imagem: DivulgaçãoZiza Carvalho se filia ao PDT(Imagem:Divulgação)Ziza Carvalho se filia ao PDT

“É com muita alegria que a gente recebe novamente o secretário Ziza Carvalho que tem em sua trajetória no PDT. Na verdade, ele tem uma história dentro do partido uma vez que, assim como ele, familiarmente o tio dele e o pai já foram daqui. Ele saiu devido a algumas circunstâncias à época, mas, agora é comemorar e desejar boas vindas ao secretário”, disse ao GP1, o parlamentar que também é secretário de Turismo do Piauí.
Imagem: Lucas Dias/GP1Ziza Carvalho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Ziza Carvalho

Planos

Flávio Nogueira disse que o PDT tem boas perspectivas para as eleições de 2016 e adiantou que em Teresina a meta é eleger pelo menos dois vereadores. “Em todo estado a gente tem uma perspectiva excelente de eleger muitos prefeitos e uma boa quantidade de vereadores. Mas precisamente em Teresina, a nossa meta é fazer de dois a três vereadores”, adiantou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.