Fechar
GP1

Política

Vereador Tiago Vasconcelos vai assumir o PRB em Teresina

O vereador se filiou ao partido na manhã desta sexta-feira (18) e reafirmou apoio ao prefeito Firmino Filho.

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou evento de filiação, na manhã desta sexta-feira (18), no plenarinho da Câmara de Vereadores de Teresina. O vereador Tiago Vasconcelos é um dos novos integrantes da sigla e assumirá o diretório municipal da Capital. 
Imagem: Rayane Trajano/GP1PRB realiza filiações em Teresina(Imagem:Rayane Trajano/GP1)PRB realiza filiações em Teresina
Com a nova filiação o PRB passa a ter dois representantes no legislativo municipal, Tiago Vasconcelos e Pastor Levino de Jesus. A intenção do partido para as próximas eleições é alcançar o número de três vereadores na casa. 
Imagem: Rayane Trajano/GP1Pastor Levino e Tiago Vasconcelos(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Pastor Levino e Tiago Vasconcelos
O PRB compõe a base de apoio ao Prefeito Firmino Filho e permanecerá para a coligação nas eleições deste ano. Presente na solenidade, o prefeito comentou que a chegada de Tiago Vasconcelos fortalece o partido. “O Tiago Vasconcelos é um grande amigo nosso e que sempre contribuiu com a administração de Teresina. Agora ele chega ao PRB que é um partido simpático e que já integrava a nossa base de apoio. Agora ele fica mais fortalecido com a chegada do Tiago que reforça as fileiras junto com o nosso também vereador Pastor Levino”, disse Firmino Filho que ainda brincou afirmando que assim como o vereador Tiago Vasconcelos que é presidente do Flamengo do Piauí, também é torcedor do rubro negro no Estado. 
Imagem: Rayane Trajano/GP1Firmino Filho(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Firmino Filho
Tiago Vasconcelos reafirmou que deixou o PSB para ingressar no PRB para não atrapalhar os planos do antigo partido que era de lançar um pré-candidato a Prefeito em Teresina. Contrário a esse posicionamento, o vereador decidiu permanecer em uma sigla da base de Firmino Filho. “Desde que estávamos no PSB nós tínhamos a ideia de fazer um trabalho com o prefeito Firmino Filho, inclusive, a gente fazia parte da administração do prefeito, e esse alinhamento migrou para o campo político. Achamos que era momento de retribuirmos esse apoio e por isso, viemos para o PRB que é um partido aliado e que vai contribuir com a gestão de Teresina”, destacou Vasconcelos.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Tiago Vasconcelos(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Tiago Vasconcelos

 
 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.