Fechar
GP1

Política

Júlio Cesar diz que lamenta saída de Roney Lustosa do PSD

"Ele já conversou comigo, inclusive hoje mesmo conversamos, eu lamentei a perda, mas respeito a decisão dele", disse o deputado.

Em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (28), o deputado federal e presidente do Partido Social Democrático (PSD), Júlio César, disse que lamentou a saída do vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, do partido para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“Ele já conversou comigo, inclusive hoje mesmo conversamos, eu lamentei a perda, mas respeito a decisão dele”, disse o deputado.
Imagem: Lucas Dias/GP1Júlio Cesar(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júlio Cesar
Ronney Lustosa confirmou na manhã de hoje (28), o recebimento do convite de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), feito pelo deputado Rodrigo Martins. Ronney vai para o PSB para ser candidato a vereador de Teresina nas eleições deste ano.

O deputado disse ainda que em conversa com o Roney Lustosa ele explicou os motivos da troca de partido. “Ele disse que é mais confortável em outra coligação para ele se eleger. É um problema de coligação, tem coligação que é mais favorável para se eleger do que outras e foi esse o motivo que ele me passou”, contou.

Júlio César acrescentou que respeita e também que Ronney saiu do PSD sem mágoas. “Eu respeito, ele quer se eleger e de qualquer maneira ele saiu sem nenhuma mágoa de mim”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.