Fechar
GP1

Política

Ronney Lustosa confirma saída do PSD para se filiar ao PSB

Ronney é um fiel amigo e seguidor político, há mais de 30 anos, de Heráclito Fortes e volta à casa do padrinho político filiando-se ao Partido Socialista Brasileiro.

Em entrevista ao GP1, na manhã desta segunda-feira (28), o vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, confirmou o recebimento do convite de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ele disse também que terá uma conversa ainda hoje a fim de acertar detalhes com os membros do novo partido.

O convite foi feito pelo deputado Rodrigo Martins. Ronney vai para o PSB para ser candidato a vereador de Teresina nas eleições deste ano.
Imagem: Lucas Dias/GP1Ronney Lustosa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Ronney Lustosa
“Vamos ter uma conversa ainda hoje com o presidente do Diretório Municipal do PSB, Edvaldo Marques, que é um partido composto por pessoas muito próximas”, disse. Atualmente o vice-prefeito é filiado ao Partido Social Democrático (PSD).

“A tendência que eu aceite o convite é muito grande e vamos conversar apenas para acertar os detalhes”, complementou. Ronney Lustosa comentou sobre motivo da troca de partido: “Tivemos a necessidade de sair do PSD apenas por questões eleitorais”, finalizou.

Ronney Lustosa é um fiel amigo e seguidor político, há mais de 30 anos, de Heráclito Fortes e volta à casa do padrinho político filiando-se ao Partido Socialista Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.