Fechar
GP1

Política

Amadeu Campos se reúne com João Vicente e Wellington Dias

A reunião com Wellington Dias reforça a possiblidade de que PTB e PT caminhem juntos nestas eleições municipais.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, o jornalista Amadeu Campos, esteve reunido na segunda-feira (28), em ocasiões distintas, com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) e com o governador Wellington Dias (PT).

Com o ex-senador o encontro serviu para alinhar o compasso e por fim aos comentários que tratavam a respeito do descontentamento de João Vicente com o nome de Amadeu para a disputa. Essas análises tomaram força com a ausência de Vicente ao ato de filiação do apresentador.
Imagem: Lucas Dias / GP1Vereador Paulo Roberto da Iluminação(Imagem:Lucas Dias / GP1)Vereador Paulo Roberto da Iluminação
“Ainda não estive com o Amadeu, mas sei que o encontro com o ex-senador foi bastante satisfatório. Conversaremos mais tarde durante reunião no partido hoje. Mas, sem dúvidas o assunto eleições foi tratado pelos dois”, disse o presidente do PTB de Teresina, o vereador Paulo Roberto da Iluminação, ao GP1 nesta terça-feira (29).

O PT

A reunião com Wellington Dias reforça a possiblidade de que PTB e PT caminhem juntos nestas eleições municipais, podendo os petistas indicarem um nome para compor como vice de Amadeu Campos.
Imagem: Jorge H. BastosAmadeu Campos e Wellington Dias(Imagem:Jorge H. Bastos)Amadeu Campos e Wellington Dias
“Não posso falar muito, mas acredito que o tom da conversa tenha sido no sentido de manter a aliança com o Partido dos Trabalhadores, pois nós estamos do mesmo lado”, ponderou Paulo Roberto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.