Fechar
GP1

Política

Deputado Dr. Pessoa deve assumir o PSD de Teresina

"Se o deputado Dr. Pessoa quiser assumir não vejo o porquê não fazer", disse o deputado federal, Júlio César.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, deve assumir a presidência do PSD da Capital. A informação foi repassada ao GP1 pelo dirigente regional do partido no Piauí, o deputado federal Júlio César Lima.

Ele explicou que não vê impedimento para que Pessoa assuma as rédeas da sigla e deixou claro que a decisão caberá ao pré-candidato.
Imagem: Lucas Dias/GP1Júlio César Lima(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júlio César Lima
“Eu não vejo empecilho algum nisso. Se o deputado Dr. Pessoa quiser assumir não vejo o porquê não fazer. Quando eu chegar a Teresina conversaremos sobre isso”, disse Júlio César, que está em Brasília.

A vaga ficou em aberto depois que o vice-prefeito, Ronney Lustosa trocou de legenda e migrou para o PSB.

Por motivos de saúde

O pré-candidato Dr. Pessoa teve que se afastar das atividades parlamentares depois de ter sido diagnosticado com Zika Vírus.

Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Pessoa

Novos representantes

O deputado federal ainda adiantou que está em conversas, adiantadas, com dois vereadores da Capital que deverão ingressar no PSD nas próximas horas.

“Amanhã a gente deve anunciar a filiação de dois vereadores ao nosso partido. Eu acho que tudo está acertado, faltam apenas pequenos ajustes. Estamos nos fortalecendo”, disse o deputado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.