Fechar
GP1

Política

Dudu diz que está indignado com aprovação do impeachment

Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (18) em sua página no facebook, o vereador afirma que está indignado com e que este foi um dos maiores abalos nos pilares da democracia.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, também se pronunciou sobre a aprovação do seguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara Federal. Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (18) em sua página no facebook, o vereador afirma que está indignado com a decisão e que este foi um dos maiores abalos nos pilares da democracia.

Dudu declarou que o impeachment foi aprovado ironizando o povo e os milhões de brasileiros que votaram em Dilma. “Com muita tristeza e com muito pesar nós vimos, o Brasil viu, deputados e deputadas irem para uma votação num plano maquiavélico, diabólico, armado com parte do braço do judiciário, com parte do braço de uma mídia nacional odienta e com uma ampla maioria em apoio na Câmara Federal. Onde os votos dados ao golpe - sendo sinalizados ironizando a cara do povo, ironizando a cara de milhares e milhares de milhões de brasileiros quando se dirigiram para votar – foram dados não em nome da democracia, não em nome do povo, mas em nome dos ‘meus netos’, dos ‘meus filhos’, dos que ainda vão nascer, da nora, enfim...vergonhosamente os deputados se referiam a suas famílias, a seus umbigos”, criticou.

Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu (Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu

O vereador afirmou que a decisão da Câmara significou um estupro contra a democracia. “Não poderia deixar de registrar aqui minha indignação com o Congresso e com a Câmara Federal, com a forma como fizeram e com o estupro que estão fazendo com a democracia”, declarou.

O petista ainda fez um alerta à população pois, segundo ele, se a presidente Dilma for de fato afastada do cargo a população menos favorecida será a que mais vai sofrer. “E que o povo fique esperto, eles não querem um Brasil de mais brasileiros, eles tem raiva porque fomos nós que distribuímos renda nesse país. Se tem erro, se tem alguma coisa que precisa ser consertada, não é dando um golpe na democracia que se levantará esse país. Então fique o alerta e que o povo fique mobilizado porque vem chumbo grosso caso esse impeachment seja concretizado, vem chumbo grosso contra os trabalhadores, contra os mais pobres desse país. O tal do projeto ‘Uma ponte para o futuro’ na verdade é uma ponte para o retrocesso e para o atraso, sobretudo para os mais pobres desse país. Eles não tem compromisso nem com a democracia (...). Não poderia deixar de registrar minha indignação com a Câmara Federal, com os 367 golpistas que não pensam no povo”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.