Fechar
GP1

Política

Edvan Silva diz que PTC vai ter chapa pura para vereador

"Teremos chapa pura de vereadores. Contamos com excelentes nomes, com excelentes quadros", disse o vereador.

O vereador do PTC, Edvan Silva, falou ao GP1 que o partido já está com a chapa proporcional montada e que não fará coligação para vereador. Ele adiantou que a sigla possui nomes fortes para disputar espaços na Câmara Municipal.
Imagem: Germana Chaves / GP1Edvan Silva (Imagem:Germana Chaves / GP1)Edvan Silva

“Teremos chapa pura de vereadores. Contamos com excelentes nomes, com excelentes quadros. Nós queremos dar um passo adiante apresentando boas alternativas”, adiantou o vereador.

Quanto à questão majoritária, Edvan Silva disse que o partido trabalha para escolher o melhor caminho já que o deputado estadual, Evaldo Gomes permanece como pré-candidato do PTC para disputar o comando do Palácio da Cidade.

“O deputado Evaldo Gomes continua como pré-candidato a prefeito, mas, isso não nos impede de conversarmos com outros partidos da oposição a respeito de uma possível aliança. Os diálogos da oposição são constantes”, disse o parlamentar municipal.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.