Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa diz que PSD deve definir alianças até 15 de maio

"Nós estamos conversando há meses nesse sentido de avaliarmos alianças. A gente tem dialogado com PR, PHS, PTC, PV, PR e outras forças", afirmou o deputado.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, falou sobre as conversas que tem realizado com diversas forças políticas da oposição. O parlamentar adiantou que tem dialogado com o PTC, PR, PHS, PV, dentre outros.

“Nós estamos conversando há meses nesse sentido de avaliarmos alianças. A gente tem dialogado com PR, PHS, PTC, PV, PR e outras forças. Inclusive, queremos reforçar esses entendimentos para que até o dia 15 de maio já tenhamos essa definição para essas eleições majoritárias”, adiantou Pessoa.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr Pessoa
Quanto à escolha de um vice para compor em sua chapa, Dr. Pessoa adiantou que esse assunto não foi discutido de maneira mais aprofundada já que a prioridade nesse momento é definir os partidos que o acompanharão nesse primeiro momento.

“Até agora não discutimos com mais objetividade um nome para compor comigo como vice, pois como eu já citei, vários partidos estão envolvidos nessa conversação”, explicou.

PTC quer ser vice

O deputado Evaldo Gomes reafirmou que as conversas com o PSD estão bastante adiantas e demonstrou otimismo quanto à possibilidade de sair do PTC o nome do vice de Dr. Pessoa, mesmo depois que o pré-candidato assegurou que esse assunto ainda será debatido de forma mais ampla.
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
“Os entendimentos são para que o PTC esteja junto com o Dr. Pessoa ainda no primeiro turno. Vamos discutir depois o nome de um vice”, disse. Quando questionado se o Partido Trabalhista Cristão cogitaria indicar esse nome para compor chapa com Pessoa, Evaldo não descartou: “Ainda precisa haver entendimentos, mas, consideramos essa possibilidade que será analisada em ocasiões futuras”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.