Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer não decidiu quem vai apoiar para prefeito de Picos

Aliado do atual gestor, Padre José Walmir de Lima (PT) e do ex-prefeito Gil Paraibano (PP), senador diz que ainda não decidiu em qual palanque vai estar.

Em sua última visita à cidade modelo, o senador Elmano Ferrer, presidente estadual do PTB, disse que ainda não havia decidido quem vai apoiar para prefeito de Picos. Isso mesmo as lideranças locais do seu partido já tendo confirmado que estarão no palanque do atual gestor, Padre José Walmir de Lima (PT), candidato à reeleição.

Elmano justifica a sua postura lembrando que nas eleições para senador ele contou com o apoio tanto do atual gestor, Padre Walmir (PT), como do ex-prefeito, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP). Por isso fica difícil uma escolha, mas, acrescenta que terá que fazê-la, porém, apenas no momento oportuno, ou seja, no período das convenções.
Imagem: José Maria Barros/GP1Elmano Férrer ainda não decidiu quem vai apoiar em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Elmano Férrer ainda não decidiu quem vai apoiar em Picos
“Eu tive uma votação expressiva aqui em Picos. O Padre Walmir, todo o PT e os outros partidos que estavam com o governador Wellington Dias (PT) me apoiaram. Do outro lado, o próprio presidente do PP, senador Ciro Nogueira, o Gil Paraibano e a deputada Belê (PP), também estavam comigo, por isso fica difícil uma escolha” – esquivou-se.

O senador ressalta que os dois lados que estão na disputa pela Prefeitura de Picos o apoiaram. Garante que tem a maior consideração pelo Padre Walmir (PT), o maior respeito pelo deputado Nerinho e pelo seu pai, ex-prefeito José Néri de Sousa, ambos do PTB. Assim como pelo ex-prefeito Gil Paraibano e pela deputada Belê Medeiros (PP).
Imagem: José Maria Barros/GP1 Padre Walmir (PT) é aliado de Elmano Ferrer(Imagem:José Maria Barros/GP1) Padre Walmir (PT) é aliado de Elmano Ferrer
“Então, é um problema que nós vamos ter que conversar até lá. Fico numa situação difícil, mas espero que até as convenções eu tenha resolvido. É um impasse que teremos que nos debruçar sobre ele, embora saibamos que a população de Picos é quem vai decidir através do voto” – pontua.

O petebista ainda disse que já conversou com o governador Wellington Dias (PT) sobre o assunto. Trataram sobre municípios onde estarão em palanques diferentes candidatos que apoiaram a dupla em 2014, como é o caso de Picos. Segundo Elmano, no momento adequado terá que optar por um dos lados.
Imagem: José Maria Barros/GP1 Ex-prefeito Gil Paraibano votou em Elmano em 2014(Imagem:José Maria Barros/GP1) Ex-prefeito Gil Paraibano votou em Elmano em 2014

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.