Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa assume a presidência do PSD de Teresina

"Estamos recebendo a senha FiliaWeb e trabalharemos para organizar o partido a fim de filiarmos lideranças já visando as eleições deste ano", disse Pessoa.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, é o novo presidente do diretório do PSD de Teresina. Nesta sexta-feira (08), ele recebeu da Justiça Eleitoral a senha FiliaWeb da executiva municipal.

Esta senha é entregue a todos os presidentes de partidos para que seja utilizada na filiação de novos membros. “Estamos recebendo a senha FiliaWeb e trabalharemos para organizar o partido a fim de filiarmos lideranças já visando as eleições deste ano. Estamos otimistas para colaborar ainda mais com o crescimento do PSD em Teresina”, declarou Dr. Pessoa.
Imagem: Divulgação Dr. Pessoa assume presidência do PSD (Imagem:Divulgação )Dr. Pessoa assume presidência do PSD
O pré-candidato assume a sigla depois da saída do ex-presidente, o vice-prefeito da Capital, Ronney Lustosa, que deixou o PSD e se filiou ao Partido Social Brasileiro (PSB) do ex-governador Wilosn Nunes Martins.

Recuperação

O pré-candidato Dr. Pessoa esteve afastado alguns dias, mas retoma as atividades depois de se recuperar de uma Zika Vírus.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.