Fechar
GP1

Política

Dudu diz que Júnior do MP3 não é dono do PT

O parlamentar ainda assegurou que nenhum dos nomes que vai disputar vagas na Câmara de Teresina, defende a manutenção da pré-candidatura majoritária.

Ao que tudo indica o impasse envolvendo o destino majoritário do PT a respeito da disputa pela Prefeitura de Teresina está longe de ser resolvido. De um lado, parte da bancada de vereadores do PT junto com os pré-candidatos proporcionais defendem aliança com outro nome da oposição. Na outra ponta, o pré-candidato a prefeito petista, Júnior do MP3, avisou que mesmo diante das investidas contrárias vai se manter na disputa até a data das convenções, inclusive, chegou a colocar que está sendo vítima de preconceito dentro do Partido dos Trabalhadores.

Ao GP1, o vereador Dudu – um dos que defende aliança – mandou um recado a Júnior e afirmou que o companheiro de partido “não é dono da pré-candidatura e muito menos do PT”. O parlamentar ainda assegurou que nenhum dos nomes que vai disputar vagas na Câmara de Teresina, defende a manutenção da pré-candidatura majoritária.
Imagem: Lucas Dias / GP1Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias / GP1)Vereador Dudu

“O Júnior não é dono da pré-candidatura e muito menos do PT. Até agora não tem um só pré-candidato a vereador que defenda candidatura própria. Não é nada contra o Júnior, ao contrário, o problema é que iremos ficar isolados se o não nos coligarmos e isso iria prejudicar demais a chapa proporcional do partido”, afirmou o vereador.

O parlamentar ainda adiantou que a meta é “elegermos de cinco a seis vereadores na Capital”.

Dudu acredita que devem afunilar as conversas com outros partidos da oposição para uma eventual aliança. Inclusive, ele não esconde a tendência de se unir ao PTB que tem como pré-candidato a prefeito, o jornalista Amadeu Campos.

“Temos vários partidos que sem dúvidas vamos conversar como PTN, PHS, PROS, PTC e claro o PTB. Inclusive, o PT deverá se reunir na noite de hoje para deliberar sobre esses e outros assuntos”, adiantou Dudu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.