Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer desmente pré-candidatura a prefeito de Teresina

Elmano acredita que o bom desempenho de Amadeu Campos mostrado em pesquisas, esteja fomentando esse tipo de boato.

O senador Elmano Férrer (PTB) foi categórico ao desmentir comentários de que ele iria disputar a Prefeitura de Teresina em substituição ao pré-candidato do PTB, o jornalista Amadeu Campos.

O senador assegurou que isso “foi notícia plantada” e que não “existe a menor possibilidade” de vir a disputar o comando do Palácio da Cidade. Elmano acredita que o bom desempenho de Amadeu Campos mostrado em pesquisas esteja fomentando esse tipo de boato.

Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
“Eu fui pego de surpresa com essa notícia que não tem o menor cabimento. Pra mim, isso é notícia plantada, pois não existe a menor possibilidade de eu vir a disputar a Prefeitura de Teresina. O Amadeu é o pré-candidato a prefeito do PTB e está bem posicionado nas pesquisas e vem crescendo a cada dia. Inclusive, acho que isso esteja desencadeando esses boatos, alguém deve está incomodado com isso”, disse o senador.

Elmano lembrou que ele foi um dos apoiadores ao nome de Amadeu Campos e, portanto, reafirmou compromisso de caminhar junto ao pré-candidato durante todo o processo eleitoral.

“Eu e o PTB de Teresina, presidido pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação, estamos dando total apoio ao nome do Amadeu, inclusive, sempre que estou em Teresina, estou com ele nessa caminhada majoritária e assim será”, reforçou Elmano Férrer.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.