Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer nega omissão na pré-campanha de Amadeu Campos

"Eu só deixei de vir a Teresina uma única semana quando as atividades em Brasília apertaram mais, sobretudo, depois do impeachment", explicou o senador.

O senador Elmano Férrer negou que esteja deixando de apoiar a pré-candidatura de Amadeu Campos (PTB) à Prefeitura de Teresina. O senador explicou que deixou de vir a Capital somente uma semana e que fora essa ocasião,sempre está em atividade com o jornalista aos finais de semana.

“Um exemplo foi esse final de semana, eu estive com o Amadeu em atividades na zona rural e no bairro Dirceu, inclusive, eu tinha uma reunião no interior e não fui para estar com ele. Eu só deixei de vir a Teresina uma única semana quando as atividades em Brasília apertaram mais, sobretudo, depois do impeachment”, explicou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
Elmano Férrer voltou a demonstrar entusiasmo quanto à pré-candidatura de Amadeu Campos e afirmou que o jornalista vem em uma crescente reforçada pela boa receptividade dos teresinenses.

“Eu fico impressionado com o carinho que as pessoas recebem o Amadeu Campos. Por onde temos andado a gente percebe as demonstrações de respeito com ele. O Amadeu vem crescendo a cada dia e isso nós deixa muito otimistas”, comemorou o senador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Amadeu Campos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Amadeu Campos
O GP1 também ouviu Amadeu Campos e ele demonstrou compreensão quanto às obrigações de Elmano Férrer em Brasília, sobretudo, com o processo de impeachment no Senado Federal.

“Eu entendo a situação do senador Elmano, pois as atividades dele em Brasília, principalmente depois do processo de impeachment, têm dificultado bastante a vinda a Teresina e o acompanhamento mais incisivo da nossa pré-candidatura”, disse Campos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.