Fechar
GP1

Política

PSB espera interlocutor para definir cargos federais no Piauí

"Primeiro que o governo ainda nem definiu um interlocutor para discutir. Segundo, nós ainda não sabemos que critérios serão usados para distribuir esses espaços", lembrou Martins.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) disse ao GP1 que o Partido Social Brasileiro deverá ocupar cargos federais no Piauí. No entanto, mesmo diante da perspectiva, ele elencou dois motivos que têm emperrado a definição do assunto: falta de um interlocutor definido pelo Governo Michel Temer e o desconhecimento de quais critérios serão usados no momento da distribuição dos espaços.

“Primeiro que o Governo ainda nem definiu um interlocutor para discutir com os partidos da bancada que votaram a favor do impeachment essa questão dos espaços. Segundo, nós ainda não sabemos quais os critérios serão usados para distribuir esses espaços. Sem a definição desses pontos nada poderá ser feito, inclusive, a bancada desmarcou um encontro em decorrência dessas indefinições”, esclareceu Martins.
Imagem: Lucas Dias/GP1Rodrigo Martins (Imagem:Lucas Dias/GP1)Rodrigo Martins
Depois das considerações já elencadas, o parlamentar assegurou que todos os comentários de supostos cargos que seriam ocupados pelo PSB não passam de mera especulação.

“Chegaram a dizer que o ex-governador Wilson Martins iria ocupar o DNOCS, mas isso não faz o menor cabimento. Primeiro que ele está no exterior fazendo especialização e só retorna, provavelmente, nesse domingo (22). E depois vêm os motivos que eu já citei anteriormente”, colocou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.