Fechar
GP1

Política

Robert comenta futuro do PDT e diz que não sobe em palanque com PT

"Se a aliança escolhido tiver também o PT eu reafirmo que não subo no mesmo palanque em que estiver o Partido dos Trabalhadores. Isso é fato", assegurou Robert.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães voltou a afirmar que não sobe no mesmo palanque em que o PT estiver, mesmo que seu partido, o PDT, decida caminhar do mesmo lado dos petistas nas eleições municipais de Teresina.

Essa semana, o presidente regional do PDT, o ex-deputado federal, Flávio Nogueira esteve reunido com o pré-candidato a prefeito da Capital, o deputado estadual, Dr. Pessoa (PSD). Nogueira explicou que esses encontros irão ocorrer com todos os nomes postos na disputa majoritária pelo comando do Palácio da Cidade.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Robert Rios (PDT)(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado estadual Robert Rios (PDT)

“Acho que o PDT está fazendo a coisa certa, dialogando com todos os pré-candidatos para assim saber qual o melhor caminho. Mas, se a aliança escolhido tiver também o PT eu reafirmo que não subo no mesmo palanque em que estiver o Partido dos Trabalhadores. Isso é fato”, assegurou Robert.

Visão nacional

Para Robert Rios, o governo Michel Temer (PMDB) tem sido um sopro de esperança para o povo o brasileiro. No entanto,  fez uma ressalva, o fato de o presidente interino do País ter escolhido alguns ministros que estão sendo investigações na Lava Jato.

“Eu vejo esse novo Governo como um sopro de esperança para nós brasileiros, pois da forma que estava não podíamos mais continuar. As medidas que ele tem adotado transparecem que ele quer colocar o Brasil nos trilhos. Contudo, eu só não gostei do fato dele ter colocado sete ministros investigados na Lava Jato. Mas, nos resta aguardar”, ponderou Rios.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.