Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira e Amadeu Campos discutem apoio nas eleições

"O Amadeu é um pré-candidato importante, tem um histórico aqui em Teresina. Um jornalista que sempre foi imparcial e isso leva credibilidade", disse Nogueira.

O presidente estadual do PDT, Flávio Nogueira, se reuniu na manhã desta segunda-feira (23) com o pré-candidato a prefeito de Teresina, Amadeu Campos, para discutir um futuro apoio nas eleições deste ano.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Flávio Nogueira e o jornalista Amadeu Campos(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Flávio Nogueira e o jornalista Amadeu Campos
Este é o segundo encontro de Flávio Nogueira com pré-candidatos a prefeito de Teresina. O primeiro encontro foi com o deputado Dr. Pessoa. O presidente do PDT afirmou que primeiro será discutido sobre coligação e depois irá gravar a conversa, onde irá fazer questionamentos a Amadeu sobre vários assuntos. A gravação depois será disponibilizada para os filiados do PDT. O próximo encontro deve ser com Firmino Filho (PSDB).

“Temos uma agenda entre todos os candidatos dividida em duas partes. Uma é sobre coligação, como é a chapa, quais são os candidatos a vereador do partido dele e quais são os partidos com quem já conversou, para eu estar mostrando os nossos candidatos a vereador que são 30. Você vê que além do nome do PDT, [o candidato que o partido escolher] leva 30 candidatos a vereador que vão para a batalha. Depois daí vão ser gravadas 12 perguntas que fazemos a todos os candidatos, sobre propostas para enfrentar determinados desafios e para ser igual, estamos fazendo as mesmas perguntas para todos os pré-candidatos”, destacou.

Flávio ainda falou sobre pré-candidatura do petebista. “O Amadeu é um pré-candidato importante, tem um histórico aqui em Teresina. Um jornalista que sempre foi imparcial e isso leva credibilidade”, explicou o presidente regional do PDT.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Flávio Nogueira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Flávio Nogueira
Amadeu Campos destacou a importância do encontro. “Vim convidado pelo presidente do partido para mostrar as propostas que a gente tem para a cidade de Teresina. O nosso Plano de Modernização para Teresina e claro, gostaríamos de ter o PDT do nosso lado nessa luta política, pois os trabalhistas precisam estar juntos. Então é com esse objetivo que estou aqui”, disse Amadeu.

Apoio do PT


O jornalista destacou que ainda não possui uma posição do PT sobre um possível apoio. “Eu entendo da seguinte forma, estou aguardando a decisão do PT, que possui um pré-candidato, que é o Júnior do MP3, que tem um trabalho fantástico com jovens da periferia, e a pré-candidatura dele foi mantida, então estou aguardando. Se houver uma definição do PT, de que eles não tem pré-candidato e busquem uma aliança, eu estou no primeiro lugar da fila”, afirmou.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Jornalista Amadeu Campos(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Jornalista Amadeu Campos
Amadeu Campos enalteceu o governador Wellington Dias, com quem acredita ser importante ter uma forte parceria. “Para mim seria uma alegria contar com a experiência do Partido dos Trabalhadores, que tem uma contribuição grande e contar com o apoio do Wellington Dias, que apesar de nunca ter sido prefeito, tem ajudado demais Teresina, em um ano e meio, a gente tem ele concluindo a duplicação da Ponte Wall Ferraz, a Ponte da Frei Serafim, o Rodoanel, em fim a gente tem um governador que tem um olhar carinhoso por Teresina, e quem for eleito precisa desse apoio, e que bom se essa parceria já chegasse para nós no período eleitoral”, declarou.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Sede do PDT em Teresina(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Sede do PDT em Teresina
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.