Fechar
GP1

Política

Júnior do MP3 avisa que não vai abrir mão da pré-candidatura

"O PT vai priorizar a candidatura própria eu vou até as últimas instâncias para isso. Só o Gilberto Paixão e o Dudu (...) que agora querem aliança", reclamou.

O petista Júnior do MP3 afirmou ao GP1, nesta quarta-feira (04), que a sua pré-candidatura à Prefeitura de Teresina será mantida e que recorrerá às ultimas instâncias para tal. Ele se pronunciou depois de algumas manifestações dos vereadores Gilberto Paixão e Edilberto Dudu que defendem aliança, possivelmente com o também pré-candidato a Prefeitura, o jornalista Amadeu Campos (PTB).

Júnior do MP3 assegurou que cerca de 60% do Diretório do PT externou o desejo de ter candidato próprio nestas eleições e afirmou que qualquer decisão diferente será vista como um acovardamento do partido.
Imagem: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júnior do MP3
“O PT vai priorizar a candidatura própria eu vou até as últimas instâncias para isso. Só o Gilberto Paixão e o Dudu, que antes defendiam o nome do Daniel Oliveira, agora querem aliança. Eles não devem se preocupar porque são bons vereadores e a reeleição está garantida. É necessário ter nome próprio para mostrar que o PT está vivo, uma atitude diferente seria como se tivéssemos nos acovardando”, alertou.

O pré-candidato também colocou que o mais correto seria que o partido assumisse os erros cometidos, mas também ressaltasse os inúmeros acertos. Para Júnior, levar o PT para as ruas é ter oportunidade de mostrar que o impeachment de Dilma Rousseff é uma tentativa de golpe.

“Não podemos deixar de ter candidatura própria porque seria uma chance de ressaltarmos as conquistas e, principalmente, mostrar que a presidente Dilma está sendo vítima de um golpe, pois ela não cometeu crime como querem afirmar. Não podemos exaltar quem nos traiu, pois uma aliança é dar à mão a quem nos enganou, a quem foi eleito graças à militância do PT, ao Wellington Dias, a Dilma e ao ex-presidente Lula, mas nos abandonou”, disparou Júnior.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.