Fechar
GP1

Política

"Esse Brasil é uma graça", afirma Dudu após anulação de impeachment

A decisão de anulação da sessão foi anunciada nesta segunda-feira (9) pelo presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão.

O vereador de Teresina, Dudu (PT), comentou a decisão do presidente interino da Câmara Federal, Deputado Waldir Maranhão (PP-MA), que anulou a sessão de tramitação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, realizada no dia 17 de março.
Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu
“Esse Brasil é uma graça, mas isso é bom para a democracia. Se tivesse um padre presidindo a Câmara Federal, talvez as coisas andariam naquele lugar, mas enfim é um fato novo e que deve ter um desdobramento pesado”, afirmou.

Em quatro dias como presidente da Casa, após o Supremo Tribunal Federal (STF) decidir por unanimidade pela suspensão do mandado de Eduardo Cunha, a decisão de Waldir Maranhão é argumentada pelo fato que o resultado da votação deveria ter sido formalizado por resolução, pois se trata de uma determinação do regimento interno da Câmara dos Deputados e que estava previsto no processo de impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.