Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa visita o procurador eleitoral Israel Gonçalves

O encontro ocorreu na sede do Ministério Público Federal no Piauí, localizada na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD) visitou, na tarde desta terça-feira (14), o procurador Regional Eleitoral, Israel Gonçalves. O encontro ocorreu na sede do Ministério Público Federal no Piauí, localizada na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina.

O procurador Israel Gonçalves afirmou que foi salutar a visita de Dr. Pessoa e aproveitou a ocasião para discutir algumas alterações ocorridas na Lei que precisam ser observadas com atenção. Sobretudo, por aqueles envolvidos no processo eleitoral desse ano.
Imagem: Cairo Gonçalves Dr. Pessoa com o procurador Israel Gonçalves(Imagem:Cairo Gonçalves )Dr. Pessoa com o procurador Israel Gonçalves

“Foi salutar a visita do Dr. Pessoa que é um conhecido pré-candidato. Aproveitamos para conversar, em termos, sobre o período de pré-campanha, sobre os limites que os candidatos têm na sua interação com eleitor e os parâmetros que ele pode exercer para evitar caracterização de propaganda extemporânea”, discorreu o procurador que ainda elogiou o desempenho de Dr. Pessoa como parlamentar e destacou a comprometimento deste com os preceitos legais.

“Além de congratulá-lo pelo mandato expressivo, o deputado, como pré-candidato, objetiva fazer uma campanha exatamente dentro dos padrões éticos e legais que a legislação exige”, enfatizou o procurador eleitoral.

O deputado estadual Dr. Pessoa agradeceu a receptividade do procurador Israel Gonçalves e reafirmou o compromisso com os preceitos legais e com a ética exigida de todo homem público.

“Nós não podíamos deixar de ter esse encontro onde conversamos sobre alguns pontos primordiais da lei, sobretudo, para este período eleitoral. Seguindo pelo caminho da retidão como sempre fiz, aproveitamos para reafirmarmos o nosso comprometimento com aquilo que é certo. Gostaria de agradecer ao procurador pela recepção calorosa e parabenizá-lo pelo trabalho desempenhado como procurador atento a tudo que tange as leis”, elogiou Dr. Pessoa.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.