Fechar
GP1

Política

PTC trabalha para indicar vice em chapa da oposição

"Essa conversa existe e a nossa intenção é naturalmente é ter oportunidade de indicar um vice, mas ainda temos um prazo", disse o presidente estadual do partido ao GP1.

Em entrevista ao GP1, o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) afirmou que tem conversado com os pré-candidatos a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PSD) e Amadeu Campos (PTB), para tentar viabilizar que o seu partido indique o vice em uma das chapas.

Sobre informações de que o PTC estaria ficando próximo de um acordo com o petebista Amadeu Campos, o deputado explicou que o partido tem conversado com os dois pré-candidatos da oposição.

“Nós estamos dialogando, conversando, tentando buscar entendimentos. Continuamos conversando com a oposição, não só com o Amadeu, como também com o Dr. Pessoa. Essa conversa existe e a nossa intenção é naturalmente é ter oportunidade de indicar um vice, mas ainda temos um prazo, pois as convenções só iniciam em 20 de julho e até lá muita coisa vai acontecer”, destacou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Lucas Dias/GP1)Evaldo Gomes
Questionado se deixaria de apoiar o PTB caso o PT indique o vice na chapa, o parlamentar explicou que isso não impediria uma aliança entre os três partidos. “Tudo é conversa e entendimento. Nós não estamos fazendo nenhum tipo de imposição. Queremos abrir os diálogos com os dois pré-candidatos a prefeito de Teresina que são da oposição, buscando entendimento e como uma alternativa de compor uma chapa majoritária”, explicou.

Evaldo Gomes afirmou que o partido é forte e é normal querer maior participação em uma chapa. “Qualquer partido político que tem força e votos que maior participação. Veja que nós elegemos três vereadores em 2012 e a nossa meta é eleger três em 2016 e é normal estar nos propondo em contribuir em uma chapa majoritária”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.