Fechar
GP1

Política

Gustavo Henrique participa de evento religioso no Ceará

O encontro teve como tema "Pessoas com fé fazem milagres", e teve como pregador, o deputado federal do Paraná, o pastor Takaiama.

O pré-cadidato a vereador de Teresina e presidente municipal do PSC, Gustavo Henrique participou na noite deste sábado (04) de um evento religioso do partido, realizado em praça pública, na cidade de Caucaia, no Ceará.
Imagem: Divulgação/Ascom Deputado federal e pastor Takaiama e Gustavo Henrique(Imagem:Divulgação/Ascom )Deputado federal e pastor Takaiama e Gustavo Henrique
O encontro teve como tema "Pessoas com fé fazem milagres", e teve como pregador, o deputado federal do Paraná, o pastor Takaiama, que exerce o Ministério Pastoral a mais de cinquenta anos. Takaiama destacou a importância e o respeito que se deve ter à todos os cristãos de todas as religiões.
Imagem: Divulgação/Ascom Público presente no evento em praça pública na cidade de Caucaia(Imagem:Divulgação/Ascom )Público presente no evento em praça pública na cidade de Caucaia
O evento recebeu evangélicos e católicos que de forma pacífica ouviram a palavra e fizeram suas manifestações de fé. O evento ainda contou com a presença dos pré-candidatos a prefeito e vereador de Caucaia, Eduardo e Felisberto do PSC.
Imagem: Divulgação/Ascom Gustavo Henrique, Eduardo e Takaiama(Imagem:Divulgação/Ascom )Gustavo Henrique, Eduardo e Takaiama
Para Gustavo, o encontro foi muito positivo e trouxe muitos ensinamentos. "Para mim foi gratificante participar e vê o quanto as pessoas precisam de Deus em seus corações e a melhor maneira é expressando suas experiências", afirmou Gustavo Henrique.
Imagem: Divulgação/Ascom Apresentação gospel(Imagem:Divulgação/Ascom )Apresentação gospel

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.