Fechar
GP1

Política

Elmano vai se reunir com Wellington Dias para discutir aliança

"Vai ser um bate papo e vamos falar sobre a aliança PT e PTB em Teresina. Estou apenas esperando um retorno para saber o horário e local, pois voltarei a Brasília hoje a tarde", disse o senad

O senador Elmano Férrer (PTB) vai se reunir com o governador Wellington Dias (PT), nesta segunda-feira (11), para falar a respeito da aliança entre PTB e PT na disputa pela Prefeitura de Teresina. A informação foi repassada ao GP1, pelo próprio senador.

Ele informou que está aguardando um retorno do governador para saber o horário e local do encontro. “Vai ser um bate papo e vamos falar sobre a aliança PT e PTB em Teresina. Além disso, também trataremos sobre outros assuntos. Estou apenas esperando um retorno para saber o horário e local, pois voltarei a Brasília hoje a tarde”, disse o senador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Elmano Férrer(Imagem:Lucas Dias/GP1)Elmano Férrer
A senadora piauiense Regina Sousa teria manifestado a pessoas próximas que não estaria descartada uma candidatura própria do partido, sobretudo, por conta do apelo do grupo de mulheres da sigla que defende a pré-candidatura de Assunção Aguiar. Isso também estaria preocupando as lideranças petebistas.

“Eu torço pela aliança com o PT, mas, também entendo o fato de algumas pessoas defenderam uma pré-candidatura própria petista. A senadora Regina é uma grande liderança e tem todo direito de se posicionar. No entanto, o Partido dos Trabalhadores sempre discute antes de tomar qualquer decisão, tanto que em conversas que tive antes com o governador, ele pediu que esperássemos as discussões do PT para decidir”, falou Elmano.

A maioria dos líderes do PT defende que o partido indique um nome para compor como vice do pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PTB, o jornalista Amadeu Campos. No entanto, essa definição só deverá acontecer em uma reunião agendada para o próximo sábado (16).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.